BioShock Infinite tem se destacado na mídia atualmente. Em primeiro lugar por ser um jogo muito aguardado por seus jogadores e também pela Irrational Games ter explorado bem o marketing do jogo, com direito a um cosplay na divulgação que rendeu bons comentários entre os jogadores. Agora, é a vez do diretor criativo do game, Ken Levine, ter o direito da palavra, mas para falar sobre o final do game.
Em entrevista ao Eurogamer, Levine destacou que o final do game é algo que nunca foi visto antes. A principio, não sabemos se devemos nos preocupar ou não, já que trata-se de uma surpresa – que pode ser positiva e também negativa.
Levine disse, "O enredo, na verdade, fica mais interessante, uma vez que continua. O final do jogo, eu não posso dizer se as pessoas vão gostar ou não gostar, mas vai surpreender. Eu posso dizer que é algo que estamos incrivelmente orgulhosos. É algo nunca visto em um game antes. É único e muito especial para este mundo, esses personagens e essa franquia."
Sobre o final do primeiro BioShock, considerado "fraco", Levine disse que este é um erro que não vai se repetir: "Você tinha uma situação onde não havia esse personagem incrível e uma vez que ele se foi a história perde um pouco do seu vigor. Isso é algo que toca o coração neste jogo", finalizou Levine.
BioShock Infinite chega em 26 de março, para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.
Fonte: Finalboss
0 comentários:
Postar um comentário