domingo, 16 de dezembro de 2012

Dark Souls II detalhado pela revista Edge



imagem


A última edição da revista Edge fez a primeira prévia do jogo Dark Souls II. A equipe da revista viu em primeira mão um demo com nada menos que 10 minutos do jogo, que descreve estar graficamente no mesmo nível de Watch Dogs e Star Wars 1313.

Tomohiro Shibuya e Yui Tanimura, sãos os nomes que vão substituir o antigo diretor da serie, Hidetaka Miyazaki, uma decisão tomada por ambos os estúdios da From Software e Namco Bandai para ajudar a elevar a série a um novo patamar. 

"Para o IP evoluir e proporcionar uma nova experiência dentro do mundo do jogo, a troca de diretores foi a solução para fornecer aos jogadores a melhor experiência possivel em Dark Souls II", diz a revista. "Para continuar mantendo as expectativas e a satisfação dos jogadores decidimos trazer novas ideias e características, para assim a serie continuar evoluindo." 

Miyazaki ainda vai trabalhar como supervisor, mas não vai ter poderes para tomar decisões no desenvolvimento. Ele só reforçou o compromisso da equipe para fazer tudo dentro do prazo. Ele não pode ser mais atuante na produção do jogo pois atualmente está ocupado como diretor de um novo projeto, que ele não pode revelar o nome. 

Dark Souls II será uma sequencia direta do primeiro, e jogo vai ser no estilo mundo aberto como o primeiro, só que com muito mais conteúdo. Também foi dito que a história não vai se passar em Lodran, mas o nome das terras onde vai se passar o jogo é a chave para a história, e será revelada no futuro. 


Shibuya disse que quer tornar os elementos, tais como o sistema de aliança mais fáceis e acessível, e a história e as mensagens menos massantes. Ele acredita que sua experiência anterior vai ajudar a melhorar a ação do jogo. Ele também promete incluir elementos "secretos" pelo mundo do jogo. 


Uma criatura, gordurosa e grotesca foi mostrado. Shibuya disse que este é o resultado de uma fusão entre 2 monstros que foram criados por um cientista louco do jogo. Nazgûl- como cavaleiro negro também foi mostrado. Ele serve como uma especie de carrasco dos malfeitores. Shibuya confirmou que o jogo vai incluir uma especie de sistema de moralidade. 


Dark Souls II está atualmente 25% completo. O desenvolvimento começou em setembro do ano passado, e conta com uma equipe substancialmente maior do que a do primeiro jogo. 

0 comentários:

Postar um comentário