quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Final de BioShock Infinite será algo nunca visto antes


BioShock Infinite tem se destacado na mídia atualmente. Em primeiro lugar por ser um jogo muito aguardado por seus jogadores e também pela Irrational Games ter explorado bem o marketing do jogo, com direito a um cosplay na divulgação que rendeu bons comentários entre os jogadores. Agora, é a vez do diretor criativo do game, Ken Levine, ter o direito da palavra, mas para falar sobre o final do game.
Em entrevista ao Eurogamer, Levine destacou que o final do game é algo que nunca foi visto antes. A principio, não sabemos se devemos nos preocupar ou não, já que trata-se de uma surpresa – que pode ser positiva e também negativa.
Levine disse, "O enredo, na verdade, fica mais interessante, uma vez que continua. O final do jogo, eu não posso dizer se as pessoas vão gostar ou não gostar, mas vai surpreender. Eu posso dizer que é algo que estamos incrivelmente orgulhosos. É algo nunca visto em um game antes. É único e muito especial para este mundo, esses personagens e essa franquia."
Sobre o final do primeiro BioShock, considerado "fraco", Levine disse que este é um erro que não vai se repetir: "Você tinha uma situação onde não havia esse personagem incrível e uma vez que ele se foi a história perde um pouco do seu vigor. Isso é algo que toca o coração neste jogo", finalizou Levine.
BioShock Infinite chega em 26 de março, para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.
Fonte: Finalboss

0 comentários:

Postar um comentário