segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Empresa chinesa lançará tablet semelhante ao GamePad do Wii U



imagem



A empresa chinesa JinXing divulgou imagens do seu novo tablet que chega ao mercado em meados de 2013. O que mais chama atenção no aparelho é sua aparência que copia o design do GamePad do Wii U. Além das imagens a empresa divulgou detalhes das especificações técnicas, entre elas os tipos de jogos que serão compatíveis. Confira a seguir algumas dessas informações: 

O GamePad2 ou em seu nome completo Dual Core HD GamePad2 é baseado no sistema operacional Android na versão 4.1.1, possui tela de toque capacitiva em 5 pontos de 7 polegadas e resolução 1024x600, CPU Dual Core de 1.5 GHz, botões de jogos, dois alto-falantes e botões de ombro. O aparelho ainda promete três formas de se jogar e de se navegar pela internet. 


imagem


No que diz respeito aos jogos, todos os lançados para a plataforma Android serão compatíveis podendo ser jogados com seus botões virtuais, aqueles que aparecem na tela, ou os botões físicos do tablet. 


imagem



Apesar da imagem de divulgação mostrar Super Mario Galaxy 2, o aparelho não simula a CPU do Wii, mas emula jogos de nove consoles diferentes, entre eles o Nintendo 64 e o Game Boy Advance.

Fonte: Nintendoblast


0 comentários:

Postar um comentário