quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Sony lança caixa para comida com o formato do PlayStation 3


Para comemorar o aniversário  de 25 anos das franquias Metal Gear e Final Fantasy, a Sony vai lançar no Japão uma caixa para comida com o formato do PlayStation 3. O item, popularmente conhecido como “caixa bentô”, tem seu formato inspirado na versão mais recente do console, que foi reproduzida com bastante exatidão pela empresa.
Para criar a novidade, foram empregadas técnicas de corte a laser e pedaços de madeira trabalhados de forma artesanal. Segundo o site 4Gamer, a companhia japonesa recorreu a uma empresa tradicional de Kyoto especializada em artigos de laca para dar o toque final ao produto.
Quem adquirir a caixa vai poder experimentar uma mistura entre um arroz premiado, ovos especiais que custam 500 ienes cada (R$ 12) e molho de soja conservado em tonéis de madeira durante mais de 100 anos.  Segundo o 4Gamer, somente duas cópias do produto foram produzidas em todo o mundo — para ganhar uma delas, é preciso se sagrar o vencedor de um concurso especial preparado para os fãs japoneses da Sony.
Fonte: Baixakijogos

0 comentários:

Postar um comentário