domingo, 16 de dezembro de 2012

Kratos não é estrela em novo trailer de God of War




A Sony gostaria de lembrar a todos que God of War: Ascension tem um modo multiplayer, como se ela precisasse disto. Ao contrário da maioria dos trailers lançados anteriormente, entretanto, este não passa da mais pura CG.


O que significa que o trecho foi feito para lembrar os jogadores  apenas que o jogoé brutal, tanto quanto marteladas na cabeça, espadadas na costela ou lanças no estomago. Se este é o seu esquema, não tem muito o que errar.



Para quem pegou o bonde andando, God of War: Ascension  também tem um modo single-player que conta a história de quando Kratos  se revoltou pela primeira vez contra os deuses, isto é, após o general espartano ter assassinado sua mulher e filha em um surto de fúria causado por Ares, o mítico deus da guerra.



O modo multiplayer, apesar de tudo, é a estrela do novo capítulo, dando a chance dos jogadores disputarem a supremacia pela posse de territórios, tesouros e a própria adoração dos deuses, coisa que, diga-se de passagem, estávamos suspeitos quanto a qualidade, mas fomos provados o contrário após dar uma boa testada no título.



God of War: Ascension é exclusivo do PlayStation 3, com data marcada para 12 de março de 2013.



Fonte: Gameworld

0 comentários:

Postar um comentário